DarkSide Books ♥

Esse post é um pouquinho diferente do que tenho feito por aqui. É um pouco de “unboxing” – que estamos acostumados a assistir em canais de youtube; nem sei se existe isso em blogs também – e, sobretudo, é um post de agradecimento.

Ontem eu recebi essa embalagem maravilhosa da Darkside Books:

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Vocês não tem noção do quão feliz eu fiquei ao recebe-la em casa ♥ !! E eu não teria outra forma de agradecer, se não com um post especial.

Gostaria muito de compartilhar essa alegria com vocês também !!

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Estou encantada com o cuidado e carinho da editora, que começa desde o ótimo atendimento aos leitores, passa pela identidade visual – olha esses protetores em plástico bolha preto !! – e transborda nas edições dos livros ♥.

Darksidebooks - Juliana Fiorese

E é por isso que estou aqui !! Quero agradecer muito a equipe da DarkSide Books por ter enviado esses exemplares maravilhosos ♥. As edições são lindas e eu estou simplesmente apaixonada, não canso de olhar para cada uma ♥.

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Muito mais que livros impecáveis do selo DarkLove, eles me enviaram dois portais para viajar em universos incríveis – um cheio de fantasmas, sereias, fatos reais ou não, em A menina submersa e outro repleto de cultura, tradição, superstição orientais e casamentos fantasmas, em A noiva fantasma – e tão interessantes.

Obrigada mesmo DarkSide !!

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Queria agradecer também, em especial, à Raquel Moritz, por toda a atenção, desde o primeiro e-mail e pela delicadeza que ela teve comigo. Muito, muito, muito obrigada mesmo, Raquel ♥ !!

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Os livros chegaram ontem e, ontem mesmo, eu comecei a ler A noiva fantasma. Terminei de ler a parte 1 – no total são 4 – e não queria mais largar o livro – mas eu precisava dormir, ahah !! Já estou adorando a história.

Não mostrei muitos detalhes dos livros nesse post pois, em breve, trarei as resenhas ♥  separadas de cada um deles, quando terminar as minhas leituras.

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Darksidebooks - Juliana Fiorese

Alguém aí já leu A noiva fantasma ou A menina submersaO que acharam das histórias? Alguém pretende ler?

É isso, pessoal !! Espero que tenham gostado do post.
Muito obrigada por acompanharem até aqui ♥.

Com carinho ♥, Juliana Fiorese.


13 comentários sobre “DarkSide Books ♥

    1. Eu também estou, Na !! Acredita que fiquei super na dúvida de qual escolher para ler primeiro?? ahahaha xD Mas, é terminando A noiva fantasma e já iniciando A menina submersa !! ❤ ❤ ❤ A edição está incrivelmente linda !!! ❤ ❤ ❤ Beijos !!

      Curtir

      1. Hahahja quero saber o que vc achou dos livros, vou acompanhar aqui.
        Eu tinha ficado curiosa com a noiva fantasma, mas depois de muito ler opiniões a respeito eu acho que não é tão meu estilo de livro. Mas deve ser mto bom tambem

        Curtido por 1 pessoa

        1. Eu estou achando tão bom, que não consegui parar de ler… Li logo de uma vez a parte 1, ahaha. Vai, gradativamente, ficando tenso, sabe? Eu li essa parte à noite e eu sou a pessoa mais medrosa do mundo (tenho medo de tudo), daí precisei ler uns 2 capítulos de Razão e Sensibilidade da Jane Austen, antes de dormir, ahaha !! xD Mas assim, acho que pessoas menos medrosas não acham tão terror assim não !! E eu só li a parte 1 né… Ainda tem 3 !! Fiquei um dia sem ler esse livro e já senti falta !! xD Vou contar tudo quando terminar de ler. Beijos !!

          Curtir

  1. lindas fotos, a Spectra super combinou! : )
    recebi hoje da mesma editora – “Onde Cantam os Pássaros” – tão lindo quanto esses 2 …que aliás já estão na minha lista também pra ler !

    amo suas ilustras!

    instagram.com/hmariane

    Curtido por 1 pessoa

  2. Estou apaixonada pelo Design de A menina submersa, e olha que sou dessas que se interessa por um livro pela capa LOL Vou ficar no aguardo da sua resenha, pois estou em duvida, “terror” não é muito meu gênero favorito… Beijoos

    Curtido por 1 pessoa

    1. É muito lindo mesmo, né, Vanessa ?? Eu fiquei meia hora só olhando todos os detalhes dele. ❤ Assim que eu ler, faço uma resenha aqui no blog contando tudo !! E, se der, ainda trago desenho !! ❤ ❤ ❤ Obrigada por sempre estar aqui acompanhando os posts e comentando !! ❤ ❤ ❤ Beijos !!!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Adoro quando você trás desenhos dos livros que lê. Acho eles lindos!! Não precisa agradecer por isso, estou sempre aqui te acompanhando porque amo o seu trabalho! Beijoos ♥

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário