Apoio à arte ♥ Me apadrinha?

Através da internet – catarsefacebook, instagrambloglojinha online – pude conhecer pessoas incrivelmente gentis e sensíveis, que estão passando pela minha vida, alegrando-a ainda mais e apoiando o meu trabalho, tratando-o sempre com muito carinho – obrigada por tudo, pessoal ♥.

Padrim - Juliana Fiorese

Nos meus passeios pelos blogs que sigo – encontrei no da Lidy e no da Ju Rabelo -, descobri o site Padrim… O Padrim nada mais é do que uma plataforma de financiamento coletivo contínuo:

Sabe quando você gosta bastante do trabalho de alguém,
e quer valorizar o que ele está fazendo? Ou quer que seus
produtores de conteúdo continuem fazendo um trabalho legal
de forma independente? Para esses momentos existe o Padrim,
uma plataforma de Financiamento Coletivo Contínuo que conecta
produtores de conteúdo a seus fãs, permitindo que eles se tornem
padrinhos de seus produtores favoritos apoiando financeiramente o
seu trabalho“. [Fonte: aqui]

Padrim - Juliana Fiorese

Então, eu resolvi embarcar nesse espaço no Padrim: para receber o apoio de vocês e continuar produzindo conteúdo artístico e conteúdo online.

Como forma de agradecimento, os Meus Padrinhos e Madrinhas ♥ receberão, mensalmente, recompensas feitas com muito amor: ilustrações exclusivas para o Padrim – digitais e impressas -, pôsteres, postais, marcadores de páginas – quem sabe até zines ilustrados, quando o perfil crescer, não é mesmo? -, e o que mais for surgindo de ideias !!

Coloquei recompensas de R$ 1,00 à R$ 100,00 mensais !! E, além das recompensas, ainda tem extras especiais quando cada meta for atingida !! Vem dar uma olhadinha clicando aqui. ♥

Padrim - Juliana Fiorese

Se você não puder apoiar financeiramente o projeto, tudo bem! Você
pode divulgar a ideia que gostou nas redes sociais. Quanto mais
pessoas souberem e contribuírem com ela, mais os Produtores
de conteúdo vão poder focar em seus projetos“. [Fonte: aqui]

Para conhecer um pouco mais sobre como a plataforma do Padrim funciona, é só clicar aqui.

Até o momento, em relação a financiamentos coletivos, eu só tive experiência com o Catarse. Pretendo usar tudo o que eu aprendi na ferramenta e aprender novos meios de trabalho com o Padrim.

Padrim - Juliana Fiorese

Pretendo fazer da seguinte forma:

1. Cada mês desenharei de 1 à 3 ilustrações novas para o Padrim;
2. Os meus padrinhos as receberão em primeira mão, de maneira digital e/ou impressa, dependendo da recompensa escolhida;
3. Essas ilustrações estarão durante 1 mês no Padrim;
4. Com a entrada do novo mês, o processo se repete e novas ilustrações serão desenvolvidas.

As ilustrações serão enviadas entre os dias 01 e 10 de cada mês, com cartinhas escritas à mão e embalagens recheadas de carinho.

Padrim - Juliana Fiorese

Será mais ou menos como uma espécie de assinatura mensal, digamos assim. Quem curte o meu trabalho e quiser apoiar e contribuir com ele, pode tornar-se meu padrinho ou madrinha clicando aqui -, ajudando cada vez mais a minha arte ♥.

Padrim - Juliana Fiorese
Ah !! Coloquei esse desenho para ilustrar o post porque ele é o meu novo cartão de visitas, ahah. xD Envio junto das comprinhas que as pessoas fazem lá na lojinha online, e agora eles também irão dentro dos envelopes dos meus padrinhos ♥.

Espero que tenham gostado dessa ideia e sintam-se instigados a me apadrinhar xD !! Qualquer dúvida que por ventura venha a aparecer, é só entrar em contato pelo e-mail julianafiorese7@gmail.com . Ficarei feliz em poder ajudar e também em receber sugestões de vocês.

Me contem nos comentários, por favor, o que vocês acharam dessa ideia? ♥

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Muito obrigada por acompanharem até aqui.

Com carinho ♥, Juliana Fiorese.


17 comentários sobre “Apoio à arte ♥ Me apadrinha?

  1. Amei essa ideia! Você tem um dom maravilhoso Ju, desejo toda a sorte e carinho do mundo para você, pois tenho certeza que tu vai longe com essas ilustrações que amo tanto ❤

    Curtido por 1 pessoa

        1. Depois verifica se o meu e-mail não caiu na caixa de spam?

          Eu te escrevi para agradecer (muito) o apoio !! ❤ E para perguntar se tem algum link que você gostaria que eu anexasse na página de agradecimentos aos padrinhos/madrinhas que apoiam o meu trabalho pelo Padrim ?? Um link de blog, facebook, instagram, site, ou qualquer outro?
          Depois clica em "Parcerias" aqui no menu do blog, para você ver !! ❤

          E o outro aviso foi para dizer que as recompensas/sorteios serão enviados entre os dias 01 e 05 do início do mês.
          Eu tirei algumas dúvidas com a equipe do site e eles me falaram que eles só me encaminham a planilha dos apoiadores no dia 30 do mês. Por isso que escolhi essa data para os envios… Espero que não tenha problema. xD

          Já estou preparando a ilustração do mês com muito carinho !! Está ficando muito legal !! Ah !! O site não cadastra o endereço das pessoas, né ? Eu vou precisar do seu, para enviar as recompensas desse mês. Depois me escreve um e-mail ?

          Qualquer dúvida, é só falar comigo !!
          Mais uma vez, muuuuito obrigada por tudo ❤ !

          Beijoooos !! ❤ ❤ ❤

          Curtir

Deixe um comentário