Recompensas do Padrim (segundo mês) ♥

05 - Juliana Fiorese

O post de hoje é um registro da possibilidade de impressão de novos desenhos que chegou através do apoio dos meus padrinhos e madrinhas.

Padrim - Juliana Fiorese

Todas as recompensas do mês de outubro ♥ já foram enviadas aos meus apoiadores no Padrim – caso alguém ainda não tenha recebido, deve chegar essa semana ainda.

O Padrim é uma ferramenta de financiamento coletivo e o meu projeto na plataforma funciona como uma espécie de assinatura, onde os padrinhos recebem novas ilustrações mensalmente, em primeira mão.

Eu falei um pouquinho mais sobre o projeto nesse link aqui. E, para apoiar o meu trabalho, é só clicar aqui.

Padrim - Juliana Fiorese

O desenho principal do mês de outubro foi o print de uma ilustração feita à mão com lápis de cor e colagem digital, onde ilustrei Oswald de Andrade, Anita Malfatti, Mário de Andrade e Menotti Del Picha, que pintaram e bordaram no cenário artístico ali dos loucos anos 20, trazendo o Modernismo para o nosso país.

A personagem que está de costas acenando para o grupo é a maravilhosa Tarsila do Amaral.

Padrim - Juliana Fiorese

O segundo desenho, ilustração que foi sorteada entre os padrinhos, traz as artistas Tarsila do Amaral, Anita Malfatti e muitas cores e alegria !!

Padrim - Juliana Fiorese

A outra notícia desse post é que os desenhos do mês de novembro já estão prontos e serão enviados entre os dias 01 e 10 de dezembro !!

Aqui está o desenho principal (print, cartão postal e marcador de páginas) do mês, minha versão de Frida Kahlo:

Padrim - Juliana Fiorese

Uma segunda Frida também será sorteada entre os padrinhos:

Padrim - Juliana Fiorese

E, por fim, mas não menos importante, nós atingimos a primeira meta no Padrim !! Então, esse mês, será enviada através de e-mail para todos os apoiadores uma outra ilustração que fiz de Frida Kahlo:

Padrim - Juliana Fiorese

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post !!
Para participar do projeto e me apadrinhar é só clicar nesse link aqui.

Padrim - Juliana Fiorese

Me contem nos comentários, por favor, o que vocês acharam dessa ideia? ♥

Muito obrigada por acompanharem até aqui.

Com carinho ♥, Juliana Fiorese.


10 comentários sobre “Recompensas do Padrim (segundo mês) ♥

  1. Meldels, Juliana!! Preciso ganhar dinheiro, pra te dar dinheiro e tu me mandar essas coisinhas lindas! T.T

    Ei, mas independente disso, tu bem podia fazer uma caixinha de postais pra vender. Certeza que eu comprava. Comprei 2 daquelas dos Cafaggi (se bem que dei uma pra uma amiga que também envia postais), porque acho tão difícil encontrar postais bonitos pra enviar. Comprei uns cartões de Mika Takahashi também, maravilhosos, já enviei alguns, mas dá uma pena… hahaha Todo projeto do catarse que apóio, procuro logo a recompensa que tem postal. Os teus eu ia acabar mandando pra mim mesma. Sou dessas! hahaha Mas enfim, fikdik prazamiga que manda postal pelo mundo também. ♥.♥’

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que linda, Naíza !! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ahahaha xD

      Aaaah, eu tenho essa caixinha de postais dos Cafaggi !! Ela é linda mesmo !! ❤ ❤ ❤ Eu não tenho coragem de usar nenhum postal de lá !! E olha que eu vivo enviando cartões postais também, ahahah !! xD Mas a sua ideia é muito boa mesmo !! Seria bem legal fazer, acho que ficaria bonito. xD Mas eu preciso juntar um pouquinho de dinheiro pra poder imprimir, é que sai meio carinho, sabe ? Ainda mais se for em pequenas quantidades. De repente, até podia ser um Catarse, né ? Acho que vou me planejar para fazer isso no ano que vem, eu realmente gostei da sugestão. Obrigada !! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

      Beijos !!

      Curtir

      1. hahahaha Mulher, eu sou a pessoa mais desapegada do universo, minha mãe diz que eu tenho coração de pedra! Mas não é bem assim… Eu escolhi alguns postais dos Cafaggi (e alguns da Takahashi) pra enfeitar algum caderno, pendurar na parede, enfim. Mas quando eu envio um desses postais tão incrivelmente lindos, sinto que tô dando um pouquinho de mim muito mais do que se enviasse um que não significa nada pra mim. Por isso, ao mesmo tempo que também quero guardar tudo, quero enviar tudo, quero que todo mundo ame esses postais como eu! hahaha Maníaca do desapego! E às vezes eu mando pra mim mesmo, só pra não ficar com a sensação de que não usei. hahaha Sou muito perturbada!

        Mas é, eu não faço ideia se tanta gente manda postal ainda, mas só pela arte tenho certeza que teus seguidores comprariam! E eu já botava um monte de amigo que envia postal pra comprar também, que a gente faz a máfia. Catarse é uma boa! ^^ Mas vai tranquilinha aí estudando as ideias, que a gente espera quietinho aqui, mandando as energias positivas. :3

        Curtido por 1 pessoa

        1. ahahahahaahah !! Adorei isso de enviar postal para você mesma !! ahahahahaha É ótimo também fazer isso quando você viaja, né? Compra um postal da cidade e envia para a sua própria casa. ❤ ❤ ❤ Acho que vou adotar essa ideia pra vida !!

          Vou pensando na proposta dos postais para o ano que vem… Qualquer coisa eu aviso por aqui !!

          Beijos !! Beijos !! ❤ ❤ ❤

          Curtir

  2. aiiiii…não vejo a hora de receber minhas ilustrações… e quem sabe ainda tenho sorte e ganho o sorteio… Ju, Parabéns pelo lindo trabalho…as ilustrações deste mês estão lindas, como sempre… Sucesso, sempre!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que show essa história de ser padrinho/madrinha. Amei! Vou acessar os posts que falam a respeito para poder ficar por dentro e ver se po$$o ajudar um pouco. hehehe. Sério, guria, dá vontade de ter todas as ilustrações! Amei a Frida!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário