Financiamento Coletivo ♥

Catarse - Juliana Fiorese

Basta você colocar no ar um único projeto em alguma plataforma de financiamento coletivo para sentir-se inspirado a tirar mais e mais ideias do papel através deste meio. Pelo menos é o que tem acontecido comigo desde que eu conheci o Catarse.

E é por isso que eu estou aqui hoje !! Para compartilhar com vocês o meu novo projeto, um Livro de Arte com uma seleção especial de ilustrações escolhidas com muito carinho e que está muito amor – para conhecer e/ou apoiar o projeto é só clicar aqui – !!

Catarse - Juliana Fiorese

financiamento coletivo começa a acontecer quando pessoas hospedam seus projetos nessas plataformas para angariar fundos com o intuito de torna-los reais.

A captação vem dos apoiadores, pessoas que acreditam nas ideias, se identificam com os projetos e desejam ter aquele produto em mãos. Cada projeto tem suas recompensas e fica no ar até 60 dias.

Caso a meta necessária para produção da ideia não seja alcançada, todos os apoiadores recebem de volta a quantia do seu apoio.

Catarse - Juliana Fiorese

A gente sabe o quão difícil é conquistar um espaço para vender arte aqui no Brasil e o Catarse veio como uma possibilidade para ampliar esse horizonte !!

Lógico que ver o seu projeto sair do papel é maravilhoso e esse é o objetivo, afinal. Mas participar de algo que tem como premissa fundamental o fato de que todos juntos conseguimos fazer com que as coisas aconteçam é muito mágico.

Esse contato direto com as pessoas, com o público, sem dúvidas, é o que mais me emociona em todo o processo. Isso é incrível !

E é por tudo isso que eu continuo criando e apoiando projetos no Catarse.

Catarse - Juliana Fiorese

Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que, de alguma forma, estão me ajudando e acreditando nesse meu novo projeto ♥ !! Muito obrigada !!

Ter vocês por perto na campanha é fundamental para mim e para o meu crescimento profissional. De uma maneira bem linda, vocês me motivam a continuar sonhando.

Catarse - Juliana Fiorese

Para quem ainda não viu, vem conhecer o Livro nesse link aqui, oh: Livro de Arte de Juliana Fiorese. Talvez você curta !! E, se quiser ajudar ainda mais, é só compartilhar o link nas suas redes sociais !! Vamos espalhar arte e amor pelo país !!

Vou deixar o vídeo do projeto aqui no postquem quiser pode aproveitar e se inscrever no meu canal também, quem sabe eu não invista nele, não é mesmo ?! -, mas todas as informações de como apoiar e quais são as recompensas estão nesse link aqui.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre esse projeto que ainda está em financiamento coletivo.

Ainda tem tempo para garantir o Livro – a tiragem vai ser bem limitada -, ter seu nome impresso nos exemplares e fazer parte dessa ideia Vem, gente ♥ !!

Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários ou escrever por e-mail; ficarei feliz em responder.

Muito obrigada por tudo .

Com muito carinho ,
Juliana Fiorese.

Lembrando que, comprando qualquer livro clicando aqui: Amazon
você ajuda o blog a crescer e incentiva cada vez mais a postagem de
novas resenhas e projetos de leitura aqui nesse espaço .


12 comentários sobre “Financiamento Coletivo ♥

  1. Que fantástico Ju! Sou super fã do seu trabalho mas por enquanto não vou poder ajudar =( estou desempregada! T_T

    Mas assim que der com certeza vou fazer parte disso ♥ Sua arte é incrível e eu sei que esse livro vai ser mais ainda *-*

    Beijos querida!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário